Time of Death

Time of Death acompanha oito paciente terminais em seus últimos momentos com seus familiares, amigos e profissionais de saúde e de cuidados paliativos

Sinopse: Essa série em 6 episódios, lançada em 2013 pelo canal Showtime, acompanha a vida e a morte de oito indivíduos e suas famílias. Apresentada por Nicole “Little” Lencioni, artista musical americana e ativista LGBT, Time of Death busca retratar como são as últimas semanas de vida de uma pessoa.

A série oferece uma olhar íntimo de pessoas ​​que enfrentam sua própria mortalidade. As câmeras seguem esses indivíduos corajosos, com doenças terminais, em seus últimos momentos com seus familiares, amigos e profissionais de saúde e de cuidados paliativos dedicados que ajudam no processo de morrer.

Onde assistir: Showtime

Trailer: assista no site do Showtime

Prévia do episódio 5:




boamorte.org não é um site de incentivo ou de divulgação do suicídio. E não apoia quem o faz.
Procure ajuda. Especialmente se você é jovem e não é portador de doença incurável ou incapacitante.

Não tome nenhuma decisão solitária ou precipitada. Converse. Fale. Ouça. Informe-se.
A vida com qualidade é sempre a melhor opção.
boamorte.org é um espaço de discussão sobre o direito de morrer de modo humanizado, com dignidade – o derradeiro direito civil a ser conquistado. E a ser exercido somente em casos de sofrimento insuportável, em geral no fim da vida, quando a espera pela morte natural se tornar inaceitável.

A morte voluntária assistida, tanto na versão autoadministrada quanto na versão administrada por terceiros, constitui um procedimento ilegal hoje no Brasil

COMPARTILHE:


VEJA TAMBÉM